segunda-feira, 6 de julho de 2009

FLORESTA DE IDÉIAS



Outro dia, alguém me perguntou: Para que perder tanto tempo escrevendo para quase ninguém ler?
Bom, minha cabeça normalmente pulula de pensamentos. Sou assolado minuto a minuto com eles, em uma rapidez absurda. A vontade que tenho, muitas vezes, é colocá-los pra fora, em ordem, num papel, mostrá-los ao mundo, discutir minhas idéias, conversar com os outros e achar pontos em comum.
Ao fazê-lo por escrito, aqui, é isso o que pretendo: lançar sementes de idéias, que possam crescer e, quiçá, darem outros frutos e novas sementes. Disseminar pensamentos não absolutos, mas que possam servir de inspiração para uma rica discussão sobre os temas abordados.
Tenho aqui, um terreno fértil para minha floresta de idéias.

Um comentário:

  1. no es perder el tiempo, hay mucho trabajo que se hace en silencio, y no sabes cuanto eso afecta la vida, el pensamiento y la direccion o el rumbo de las personas.
    Yo digo, mi querido amigo, mi camarada, desde estas tierras hay una alumna tuya, que cree y crece cada día con tus pensamientos y reflexiones.
    Por eso hoy te aliento para que continues en el proceso, que sigas sembrando, por que de seguro aqui hay tierra fertil, el futuro te dara la respuesta y la razón, cuando coseches tus frutos.

    ResponderExcluir